3ª idade | Peladão e tarado importuna menina que voltava da escola

Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia para denunciar um idoso tarado que estava em um Fiat Strada e importunou sexualmente sua filha menor de idade, na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao antigo laticínio, região da Vila Jacy, em Campo Grande na manhã desta terça-feira (01). A placa do veículo foi informada à polícia.

A mulher relatou que a filha retornava da escola, momento em que, próximo ao semáforo, observou que o veículo Fiat Strada a acompanhava em baixa velocidade. A jovem entrou em contato com a mãe e relatou a situação de desconforto diante daquela situação.

A menina disse em um momento para a mãe, que o tarado parou o veículo na via e a chamou para entrar no veículo. A estudante notou que ele estava sem roupas, se masturbava enquanto a convidava para entrar no veículo.

Ainda de acordo com a menina, o condutor do veículo é branco, estatura não definida, porte gordo e aparentava ser um idoso. A mãe da jovem disse que comentou a situação em um grupo de WhatsApp e outros vizinhos disseram que já presenciaram a mesma situação naquelas intermediações. O caso foi registrado como importunação sexual na Depac Centro.