Dois homens morreram e um garoto de 13 anos ficou ferido em capotamentos seguidos de incêndio num veículo de Minas Gerais, que seguia no sentido Laguna Carapã a Dourados, na MS-156. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira.
Segundo informações da Polícia Militar de Laguna, o condutor seguia em alta velocidade, perdeu o controle do Jeep Renegade de cor prata e placas de Belo Horizonte, caiu na ribanceira, arrancou cerca e capotou várias vezes.
Um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. O condutor, morreu carbonizado quando o carro pegou fogo.
Eles foram identificados pelo nome de Luiz Carlos G. Filho, de 46 anos, e Jonas Oliveira, de 26 anos, que conduzia o veículo. Eles eram moradores em Uberlândia (MG) e viajavam em carro alugado.
No veículo, conforme verificou o DouradosAgora no local, também estava o adolescente atado ao cinto de segurança.
Ele fcou preso às ferragens do carro em chamas e foi resgatado com vida pelos Bombeiros Militares de Dourados, do 2º GMB, que agiram rápido. O garoto foi encaminhado para o atendimento no Hospital da Vida.
De acordo com a polícia, no veículo ocupado pelas três pessoas havia mercadorias do Paraguai, como relógios, trenas, alto-falantes, torneiras, produtos hidráulicos, entre outros, que se espalharam.
Além da PM e Bombeiro Militar, também estiveram no local do acidente a perícia criminal e Polícia Civil de Laguna Caarapã.
Os dois corpos foram transladados para o Instituto Médico Local (IML) de Dourados. O Conselho Tutelar de Laguna também foi acionado por conta da presença de uma criança, vítima de acidente.