Um casal foi preso por espancar, torturar e expor o próprio filho em situação vexatória em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. As agressões, de acordo com a polícia, ocorreram no útimo sábado, dia 25 de setembro.
Segundo o site Midiamax, no vídeo, filmado pelo pai, o menino aparece ensanguentado, dizendo para a criança abaixar as calças, caso contrário ele apanharia mais.
No vídeo, o menino aparece chorando muito e com sangramento no nariz e sangue espalhado pelo corpo. A delegada da Polícia Civil, Analu Ferraz, informou que o Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para a ocorrência.
De primeiro momento, o pai não foi localizado, mas depois ele foi preso e a mãe também foi presa. Ela foi localizada no distrito de Sanga Puitã.
O casal irá responder por expor crianças a situação constrangedora e vexatória, tortura e lesão corporal. As imagens são fortes e não serão divulgadas em respeito e para não expor a criança vítima e desamparada, tal como consta no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).