Veterinário Francisco teve um coágulo na cabeça, mas passa bem e deve ser liberado ainda nesta segunda
O vereador de Campo Grande Veterinário Francisco (PSB) está internado em observação na Santa Casa, após sofrer um acidente de carro na tarde de domingo (2). O parlamentar estava indo para sua clínica, quando sofreu um “apagão”, acabou colidindo com outro veículo e teve um trauma na cabeça.
Com a pancada, Francisco teve um ferimento na boca e um “leve coágulo”, mas sem gravidade, informou a assessoria do vereador ao Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (3). Ele passou por uma ressonância e a expectativa é de que ele seja liberado ainda na tarde desta segunda.
Francisco concilia o trabalho de vereador da Capital com o de veterinário. Ele é dono da Gênesis Clínica Veterinária, no bairro Jardim América, para onde iria quando sofreu o acidente. Ainda conforme a assessoria, o parlamentar, de 64 anos, sofre de diabetes e estaria com o índice de glicose baixo, o que ocasionou o “apagão” e resultou na colisão com outro carro.
Nesta manhã, Francisco utilizou o WhatsApp para mandar mensagens em grupos de protetores de animais e informar sobre o ocorrido e tranquilizá-los de que “está tudo bem”, apesar do trauma no crânio.