Um músico de 44 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (10), após atirar na cabeça de um homem de 49 anos, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. A vítima foi levada para a Santa Casa e aguarda cirurgia.
O crime ocorreu por volta da 1 hora da madrugada quando os dois homens marcaram um encontro pelo WhatsApp após uma discussão pela ex-namorada do músico que atualmente seria namorada da vítima. Conforme informações, a polícia recebeu o chamado para o homem ferido na cabeça por um tiro, na Rua Lourenzo Torres Cintas.
Quando chegaram ao local encontraram a vítima ferida, mas consciente. Ele contou para os policiais que o autor do disparo contra ele seria Alex Sander, e que estava em um carro sedan, de cor branca. A vítima disse ainda que havia discutido com o autor pelo aplicativo WhatsApp e que ambos teriam combinado de se encontrar nesse endereço para acertar suas diferenças.
A vítima tinha uma faca próximo a seu corpo. Em rondas feitas, os policiais encontraram o músico, na Rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho. Quando o motorista saiu do carro jogou para fora do veículo uma arma de fogo. O revólver calibre .38 sem marca e nem numeração foi apreendido.
Para os policiais, o músico confessou ser o autor do disparo contra a vítima no bairro Paulo Coelho Machado. Ele estava acompanhado de sua namorada. Quando indagado com relação aos fatos, Alex disse que a vítima teria entrado em discussão com ele no aplicativo WhatsApp decorrente de uma situação que envolve uma ex-namorada sua que atualmente está casada com a vítima, e que combinaram de se encontrar no endereço dos fatos para resolver essa questão pessoalmente.
Segundo o músico, ao chegar no local, o homem que estava numa caminhonete D20, de cor preta, já desembarcou de posse de uma faca e que, para se defender, efetuou um disparo na direção do mesmo com intuito de apenas assustá-lo, porém por acidente veio a atingir a cabeça.
Ele ainda disse que ligou para o socorro em seguida. O músico foi preso e levado para a delegacia. A vítima está internada na Santa Casa com a bala alojada na cabeça. O projétil ficou alojado na cervical aguardando o neurocirurgião de plantão para atendimento.
Fonte: Midiamax










