Apontado pelo próprio partido como potencial candidato a vice-governador na chapa tucana, o deputado estadual Barbosinha (DEM) revelou que não foi consultado sobre esta possibilidade.
“Sou pré-candidato a deputado estadual”, afirmou. Barbosinha evitou comentar sobre o assunto, já que se disse ‘surpreso’ com a informação, mas ‘lisongeado’ pela lembrança.
Já o presidente regional do DEM, o ex-prefeito de Dourados e ex-vice-governado na 1ª gestão de André Puccinelli, Murilo Zauith, ressaltou que a composição com Barbosinha de vice de Reinaldo, ele próprio como candidato a senador, além de apoio e espaço para reeleição dos federais Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina, e do estadual Zé Teixeira, seria a melhor composicao para o DEM em Mato Grosso do Sul.
O líder do governo na Assembleia, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), disse que não estava ciente dessa possível composição envolvendo Barbosinha, enquanto o presidente regional do PSDB, Beto Pereira, não foi encontrado na sessão desta quarta-feira (10) para comentar o assunto.