Começou na manhã desta terça-feira (19), no Fórum da Comarca de Nova Andradina, o júri de Odair de Oliveira, acusado de matar a facadas Célio Lopes de Oliveira. O crime ocorreu no dia 16 de junho de 2018, em um bar localizado na Rua Espírito Santo.
O julgamento, que é presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg, deve se estender pelas próximas horas. Assim que proferida a sentença, o resultado do júri popular será divulgado pelo Nova News.
Conforme apurado pela reportagem, na ocasião, o autor teria gasto todo o valor do seu salário no bar pertencente à vítima, sendo que, ao chegar em casa, teria decidido voltar ao estabelecimento para tomar de volta o dinheiro.
Célio, que era dono do comércio, se negou a devolver o valor alegando que não poderia ficar no prejuízo com relação aos produtos consumidos pelo autor, momento em que Odair desferiu as facadas.
A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Regional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em seguida.
Na época dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.