Cinco pessoas de uma mesma família foram flagradas em uma “boca de fumo” descoberta pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, no bairro Cristo Rei em Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal. Os policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais) estavam em busca de um assaltante que teria furtado o celular de um morador pelo bairro, quando apuraram que o aparelho poderia estar com um suspeito, de 31 anos, que é velho conhecido por traficar drogas no bairro.
Segundo o site Campo Grande News, oOs policiais foram até a casa dele e lá foram recebidos por uma adolescente, de 16 anos, que estava com o seu filho no colo. Em seguida, chegaram no local, o homem de 31 anos na companhia da esposa, uma mulher de 35 anos, e o marido da adolescente, o jovem de 19 anos.
O suspeito disse que não estava no celular, no entanto, durante as buscas no local os policiais encontraram uma porção de maconha e cinco porções de pasta base de cocaína além de R$ 664,00 em dinheiro. Durante a revista pessoal os policiais ainda encontraram dentro da fralda da criança, outra porção de pasta base de cocaína. Vizinhos do endereço confirmaram à polícia que a família vendia as drogas no local.
Os dois homens e a mulher de 35 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A adolescente também responderá pelo ato infracional. Foram apreendidos no local, além da droga e do dinheiro, um veículo GM/Vectra, ano 1997, que era utilizado para entregar a droga aos usuários.