/“A vida passa num sopro”, diz jovem em foto antes de morrer em jet ski

“A vida passa num sopro”, diz jovem em foto antes de morrer em jet ski

Cerca de dois meses antes de sofrer acidente em jet ski e morrer afogado nesse domingo (1º/5), o empresário Brenner André postou foto nas redes sociais em embarcação e escreveu: “A vida passa num sopro”. O jovem de 25 anos estava na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, acompanhado de uma mulher quando o transporte virou. Pessoas que estavam próximas ao acidente resgataram as vítimas, mas Brenner, ao ser encontrado, já havia morrido. Ambos não usavam coletes salva-vidas.

No sábado (29/5), o jovem postou foto em jet ski e disse que estava “fugindo do caos, em busca de paz”. Brenner era dono de uma loja online de roupas que abriria em breve. O empresário disse que a marca era o “início de um sonho”.

Na manhã desta segunda-feira (2/5), o Instagram de Brenner amanheceu com diversas homenagens de amigos e familiares. “Foi em um sopro que te perdemos”, escreveu uma colega. “É inacreditável te perder assim. Descanse em paz, sentiremos saudades”, compartilhou um amigo.

Ajuda para enterro

A família de Brenner André está com dificuldades para pagar o sepultamento do jovem e pede ajuda. Os parentes aceitam qualquer contribuição para o enterro. As doações podem ser feitas via Pix: 08831389130 (Jheysson Felipe de Oliveira).

Fonte: Metrópoles