Abravanel sobre Silvio Santos: “Não posso implorar para ser amado”

Na madrugada desta terça-feira (1/2) durante uma conversa com Rodrigo e Laís, Tiago Abravanel decidiu abrir o coração e compartilhar com seus colegas de confinamento um pouco sobre a sua relação com a família e com seu avô Silvio Santos. Diferente do que muitos esperavam, ele revelou que não tem proximidade com os parentes maternos. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam”, compartilhou.

“Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, começa o brother. Tiago comenta que já tentou procurar uma aproximação: “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”.

O ator continuou relembrando alguns momentos da sua infância e chocou ao dizer que o avô materno só foi a uma festa de aniversário do ator. “Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.

Em mais uma história surpreendente, Abravanel diz que não teve nenhum apoio do SBT para produzir o seu programa, porque as pessoas esperavam que tudo seria mais fácil por Tiago ser neto do dono da emissora. O artista também compartilha que tem um carinho muito grande pela Rede Globo, graças ao reconhecimento que o canal lhe proporcionou.

Tiago diz que mãe ainda sofre com distanciamento

Tiago ainda revelou que a mãe, Cintia Abravanel, ainda sofre com a distância do pai e das irmãs. O ator comenta que ele levou 33 anos para superar esse tópico. O divisor de águas aconteceu após um Natal em que toda a família se reuniu, menos ele, a mãe e as irmãs, Ligia e Vivian, que não foram convidados: “Quando isso aconteceu, virei uma página na minha vida. Pensei: ‘Por que eu estava julgando esse Natal lindo dessa família, sendo que eu nunca fiz parte daquilo?’”.

O ator que interpretou Tim Maia nos palcos mostra que hoje já tem uma outra visão sobre o tópico. “Não posso implorar para ser amado se eu não construí um amor, uma relação. Eu só posso mudar se existir uma relação, e se não existe, não tem como mudar”, concluiu.