Adolescente grávida é apreendida com crack escondido em roupa de bebê

Adolescente de 14 anos, que está gestante, foi apreendida por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (03), em Ponta Porã. A ação foi das equipes da Polícia Civil da 1ª e 2ª Delegacias de Ponta Porã e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).

Os agentes realizavam operação na região de Ponta Porã, visando reprimir furtos, roubos e tráfico de drogas, além disso cumpriam mandados de busca e apreensão e prisão.

Conforme a polícia civil, quando uma equipe se deslocou até a casa de um dos suspeitos, de 21 anos, no local estava a companheira dele, a adolescente de 14 anos.

Na residência, os agentes encontraram uma porção de maconha e uma embalagem contendo 24 pedras de crack prontas para comercialização escondidas em meio a roupas de bebê, além de R$ 222.

Para a polícia, a adolescente disse que a droga era de seu companheiro que vende as pedras de crack por R$10 cada.

Conforme a polícia civil, o rapaz conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado.  A adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzida para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.