Adolescente morre em acidente entre bicicleta e caminhão logo após sair da escola

Jocyara Gayoso de Freitas, de 16 anos, morreu em um acidente que envolveu bicicleta e um caminhão no final da tarde desta quinta-feira (26), em Sidrolândia. Jocyara havia acabado de sair da Escola Estadual Sidrônio Antunes de Andrade. Ela guiava a bicicleta e, uma colega dela, de 15 anos, estava na garupa.

Jocyara morreu no local e sua amiga foi levada com ferimentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). De acordo com informações, as duas seguiam de bicicleta pela Rua Ponta Porã, em sentido a Avenida Dorvalina dos Santos, momento em que houve a colisão com o caminhão que saía da Rua São Paulo. No local, a preferencial é para quem segue pela Rua Ponta Porã.

De acordo com informações, o motorista, de um caminhão Iveco, seguia pela Rua São Paulo, contou que não vinha veículo nos dois sentidos e atravessou a pista.

O caminhão chegou a passar por cima da bicicleta e cabeça da jovem que morreu no local, publicou o site Região News. Com ferimentos, a menina de 15 anos foi levado pelo Corpo de Bombeiros, para atendimento. Jocyara era estudante do 1° ano e completaria 17 anos, no próximo dia 14 de julho.

Fonte: Midiamax