Ilustração

Adolescente visita amigo e é abusada por idoso na varanda de casa em Campo Grande

Um  de 60 anos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no sábado (31) após abusar de uma adolescente de 13 anos, que visitava um amigo, na varanda da casa dele. Ele negou o crime para os policiais.

A menina contou que foi visitar o amigo por volta das 13h30 de sábado (30), e que após chegar à residência estava na varanda da casa, quando o idoso chegou para entregar algo para o rapaz. Nesse momento, ele entrou na casa e deixou a amiga e o idoso do lado de fora.

O idoso então passou as mãos nas pernas da menina e nas partes íntimas da vítima. Quando ela tentou se desvencilhar, o idoso a agarrou pelo braço, mas a vítima conseguiu se soltar e entrar na residência. A polícia foi acionada.

Para os policiais, o idoso negou o crime dizendo que tinha ido até a casa do rapaz para entregar as chaves de uma tabacaria e teria ficado do lado de fora, na calçada. O homem afirmou que não entrou na casa e muito menos teria passado as mãos na menina. Ele foi encaminhado para a Deam.

Fonte: Midiamax