‘Agora você não vai falar que vai me matar’, teria dito assassino antes de matar mulher a pedradas

Antes de matar a pedradas Edvani Cardoso dos Santos de 44 anos, durante a madrugada desta terça-feira (18), em Campo Grande, no bairro Zé Pereira, um dos assassinos teria dito, “Agora você não vai mais falar que vai me matar”, segundo relatos de um  familiar da vítima.

Edvani foi assassinada a pedradas na cabeça por volta das 3 horas da madrugada desta terça (18). Um familiar da vítima contou aoJornal Midiamax que Edvani, que começou a usar drogas devido a uma depressão, tinha parado há algumas semanas de consumir entorpecentes.

Antes de ser assassinada, a vítima teria passado na casa da filha de 19 anos, que fica no mesmo bairro. Ela ainda teria pedido para que a filha mais nova, de 12 anos, comprasse um macarrão instantâneo para ela horas antes do crime acontecer.

Ainda segundo o familiar de Edvani, várias pedras e cacos de garrafas foram recolhidos do local depois do crime. A vítima tera agonizado a espera do socorro, mas acabou morrendo antes da chegada da ajuda. Um dos primos de Edvani presenciou parte do crime.

O primo de Edvani, ele estava dormindo quando acordou com o barulho no portão de sua casa. Ao se levantar e sair para ver, acabou flagrando a vítima na calçada. O autor estava com uma pedra nas mãos e arremessou contra a cabeça de Edvani, que morreu no local.

O assassino estava na companhia de outra pessoa. Os dois fugiram e não foram localizados. Segundo a testemunha, o autor seria branco, magro e teria 1,75 de altura. Ainda não se sabe os motivos para o crime, e a polícia investiga o assassinato.

Fonte: Midiamax