Alan retoma ‘Dourados Brilha’ após cinco anos sem o evento e Ruas continuam sem iluminação

Após dez meses de mandato, a Prefeitura de Dourados ainda não foi capaz de resolver um dos problemas mais elementares do Município, a iluminação pública.

Das principais avenidas da cidade, chega-se a encontrar em espaço continuo 2, 3 quadras, com lâmpadas queimadas. Nos bairros mais periféricos, é consenso, “o maior problema da nossa rua, é a iluminação pública, não dá mais pra sentar com cadeira de fio pra fora, porque, corremos risco de ser assaltado, sem falar nos manos que aproveitam da escuridão pra fumar maconha, como vou deixar minha filha de 08 anos brincando pra fora?”, disse um morador.

No entanto, a Prefeitura de Dourados, publicou nesta segunda-feira (18), chamamento público para realização do “Dourados Brilha 2021″, visando

pagar até R$ 364.624,09 como incentivo financeiro, na data limite de 6 de janeiro de 2022 às Entidades sem fins lucrativos interessadas em organizar e realizar o evento.

O processo de seleção será feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Termo de Colaboração terá por objeto a concessão de apoio para a execução de projeto voltado à realização do Projeto Dourados Brilha 2021.

Populares celebram a iniciativa e lançam desafio, “tomara que a execução não seja como os nossos postes apagados”.