Além de efetuar disparo contra o funcionário da Fazenda Santa Virgínia, que fica nas proximidades do distrito de Itamarati, o ‘atirador misterioso’ perseguiu a vítima por alguns quilômetros. Mesmo com o rosto ferido a tiro, o morador do assentamento conseguiu chegar até um sítio e pedir ajuda.
O tiro teria acertado a boca e atravessado a bochecha da vítima. O ‘Maníaco da Lanterna’ também estaria em uma motocicleta e iniciou uma perseguição por um determinado trecho da MS-164. As informações foram repassadas pelo trabalhador rural aos agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, de acordo com apuração feita pela reportagem do Jornal Midiamax.
A vítima disse ter visto uma luz no meio da pista, que não soube identificar ao certo se era uma lanterna ou celular que estava se aproximando. Em seguida ela sentiu o tiro. “Ferido ele conseguiu ainda sair do local e fugir do autor, que estaria de moto e mesmo assim ainda tentou uma perseguição até um sítio onde vítima foi socorrida. Ai ele não viu mais o atirador e nem a mota”, detalha a delegada.
“Estamos diante de uma situação um tanto complicada porque até o momento não temos nenhuma testemunha e nem imagens, uma vez que são locais ermos. O que há de novidade agora é e que ele mudou de região”, pondera a delegada.
“Ele estava próximo de Antônio João e como começou a haver muita movimentação de polícia, aparentemente ele foi para a outra rodovia e passou a agir na MS-164, mais especificamente sentido do distrito de Itamarati”, ressalta Elisângela.
A Polícia Civil de Antônio João e Ponta Porã intensificou a caçada ao atirador misterioso, que feriu motoristas em rodovias de Mato Grosso do Sul, próximas à fronteira com o Paraguai, nos últimos dias. As vítimas são escolhidas de forma aleatória pelo autor.
Fonte: Midiamax










