Assaltante é baleado em Ponta Porã 67NEWS

Assaltante é baleado após um roubo em Ponta Porã

 

 

Valério Ramirez (21) na manha de terça feira (24) foi baleado minutos após tomar em assalto de uma vitima uma motocicleta. O mesmo foi identificado como o paraguaio.

O fato aconteceu nas imediações do bairro Vila Aurea em Ponta Porã, onde abordou a vitima e anunciou o assalto com apoio de seu cúmplice que se encontrava a bordo de uma motocicleta de cor vermelha.

Um desconhecido que visualizou a ação da dupla perseguiu os mesmos e nas proximidades da linha divisória entre a cidade de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, realizou um disparo que alcançou o delinquente na altura das costas.

Agentes do Corpo de Bombeiros auxiliaram o mesmo ate o Hospital Regional, onde após receber atendimento médico se encontra fora de perigo de morte.

Nas próximas horas deverá ser encaminhada a delegacia de Policia Civil e posteriormente ao presidio local.

Quanto ao cúmplice, conseguiu fugir do local, mas informações indicam que ja estaria identificado assim como outros assaltantes que atuam na região de fronteira que deverá ser preso com o apoio da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

A ação do desconhecido foi aplaudida pela população da cidade que tem enfrentado uma onda de roubos, furtos e assaltos nos últimos meses.

Fonte: Porã News