assalto01

JOVEM AO FUGIR DEPOIS DE TER PRATICADO ASSALTO, SOFRE GRAVE ACIDENTE!

Jovem é preso com arma em mãos ao tomar em assalto uma motocicleta, e ao fugir colidiu em um veiculo na cidade de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como Gregorio Ramon Cuevas Rodas (19) que na tarde de quarta feira (01), em companhia de seu cúmplice que se encontravam a bordo de uma motocicleta, abordaram uma jovem no momento em que esta se encontrava com sua motocicleta estrangeira da marca Kenton, modelo Blitz, cor vermelha, placa HAE 757 Paraguai, parada realizando uma ligação.

A jovem foi abordada pela dupla que anunciou o assalto com arma em mãos e posteriormente fugiram do local, a vitima imediatamente acionou a Policia Militar que ao transitar pela região acabou tendo que atender uma ocorrência de acidente e ao chegar ao local encontraram a motocicleta roubada minutos antes e um dos autores caído ao chão e em seu poder um revolver do calibre 22 utilizada no assalto.

O autor na fuga teria colidido frontalmente contra um veiculo GM-Montana, cor branca com o que ficou bastante ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde segundo informações, se encontra em estado grave e corre o risco de ficar paraplégico.

Fonte: Poranews