/Atriz brasileira morre vítima de câncer aos 48 anos

Atriz brasileira morre vítima de câncer aos 48 anos

Série médica de grande sucesso, Plantão Médico (ou ER) teve no elenco uma atriz brasileira: Jossara Jinaro. Responsável por interpretar a enfermeira Andrea Clemente na trama, ela enfrentava na vida pessoal sua própria batalha médica. Diagnosticada com câncer, ela faleceu no último dia 27.

A informação foi revelada pelo marido da artista, Matt Bogado, em uma publicação no Facebook. “Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família”, escreveu ele.

Além de ER, ela também atuou em Judging Army e Strong Medicine. Jossara nasceu no Rio de Janeiro e cresceu na Colômbia. A família da atriz se mudou para os Estados Unidos.

“Jossara era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e gentil, e não aceitava um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre. Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho”, lamentou Matt.

Fonte: Metrópoles