AVÔ ESTUPRA A PROPRIA NETA

Avô é preso sendo acusado de estuprar a própria neta

Nesta Terça (11), um homem de 80 anos foi preso em flagrante sob suspeita de abusar sexualmente da neta de 10 anos, em Campo Grande.

Ele vai passar por audiência de custódia nesta Quinta (13) na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

O suspeito é avô da vítima por consideração. A mãe dela é casada com o filho do idoso desde 2004 e tem mais uma menina de 8 anos, que é filha do casal. Há 8 anos, o idoso passou a morar na casa do filho junto com a família.

No dia do crime, o casal saiu para ir à padaria e deixou as crianças aos cuidados do avô. Enquanto a menina mais nova fazia tarefa, o suspeito foi até a cozinha onde a mais velha lavava a louça e colocou a mão dentro do short dela. Assustada, a vítima gritou, bateu na mão dele e saiu correndo para a sala.

O idoso, então, foi para o quarto e ainda fez gestos com as mãos para que a criança entrasse no cômodo também. A caçula ouviu a irmã gritando, mas não viu o que aconteceu. Ao chegar em casa e ficar sabendo o que havia acontecido, a mãe acionou a Polícia Militar. Segundo relatos do idoso à polícia, tudo não passou de um mal-entendido.

Ele contou que foi à cozinha beber água, mas acabou se desequilibrando e para não cair se apoiou na vítima colocando a mão no quadril da neta. Na sequência, acabou passando a mão por dentro do short dela. O caso é investigado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fonte: Viviane Oliveira