Bêbado e com filho no carro, motorista tenta subornar PM e acaba na delegacia

Foi preso e levado para a delegacia de Ponta Porã, um motorista de 36 anos, que estava dirigindo bêbado e fazendo ‘cavalinho de pau’, na região central da cidade. Ele estava com o filho de 11 anos no carro e outro passageiro.

O flagrante aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (27), quando os policiais que jantavam em um restaurante viram quando o motorista que estava em uma camionete Amarok fazendo ‘cavalinho de pau’, e com um passageiro com metade do corpo para fora da janela do veículo. Os policiais tentaram a abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade.

Depois de algumas quadras, os policiais conseguiram abordar o autor que junto do passageiro do carro desceu com uma garrafa de cerveja nas mãos. Os militares perceberam, então, que dentro da camionete tinha uma criança de 11 anos, filho do motorista.

Quando foi pedida a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ao motorista, ele abriu a carteira e deu nas mãos do polícia dinheiro para que não fosse levado para a delegacia. Neste momento ele recebeu voz de prisão por corrupção ativa. Ele foi levado para a delegacia.