Blitz faz quase 2 mil testes de alcoolemia na saída da Expogrande e 27 pessoas são flagradas bêbadas

O balanço da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que junto do Detran-MS, Agetran e Guarda Municipal fizeram uma na saída do show da Expogrande, realizado no Shopping Bosque dos Ipês, na avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, mostra que 27 pessoas foram flagradas embriagadas de sábado (23) para este domingo (24).

De acordo com a PRF, foram realizados 1924 testes de bafômetro. Ao todo, nos quatro dias de fiscalização, 107 pessoas foram flagradas dirigindo bêbadas após teste de alcoolemia.

Ainda segundo a PRF, a fiscalização na Expogrande continuará em todos os dias do evento. Os shows voltam neste próximo com Luan Santana na sexta-feira (29) e Thiaguinho no sábado (30). Os shows são realizados no Shopping Bosque dos Ipês, perto da BR-163.

Uma mulher chegou a ser socorrida em coma alcoólico e o precisou ser acionado. Contudo, ela já havia sido transportada por conta própria quando os militares chegaram, e ajudada por seguranças do evento. Segundo testemunhas, ela chegou a ficar inconsciente por alguns minutos, mas recobrou a consciência. Não há informações para qual unidade de saúde ela foi transportada.

Fonte: Midiamax