‘Boba não tem nada’: web reage a beijão entre Juma e Jove em novela ‘Pantanal’

Finalmente chegou o dia do primeiro beijo de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em “”. O momento romântico do casal aconteceu durante uma cena em que os dois tomavam banho de rio – reproduzida na noite de quinta-feira (5) – e os fãs celebraram o acontecimento.

O que rolou na cena

Inicialmente, Jove pediu a Juma ficar à vontade no rio para fotografá-la. Em meio aos cliques, eles entraram no maior clima de romance e a menina-onça começou a pedir para o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desistir do Rio de Janeiro para ficar com ela.

“De repente, você ficou assim mansa”, comentou Jove. “Quero que você fique aqui com eu”, afirmou Juma. “Não é tão simples assim”, declarou ele. “É só você ficar”, declarou ela. “Para de me olhar assim ou vou perder a cabeça. Juma, para de me atentar”, destacou o filho de Zê Leôncio. “Você pode fazer comigo o que ocê fez com ela [Guta (Julia Dalavia)]”, disparou a menina-onça.

Jove reagiu em tom de reprovação avisando que não queria aproveitar da inocência de Juma, que lhe pede para ensiná-la. “Sei sim [o que estou fazendo]. Me ensina”, pediu.

“Alguém já beijou essa boca?”, indagou ele, e logo em seguida beijou Juma para delírio das . Ao fim da conversa, ele garantiu que fica no Pantanal ao seu lado. “Você é a maior loucura da minha vida”, declarou Jove.

Web ficou enlouquecida

Após a cena no beijo, fãs da trama ficaram enlouquecidos nas redes sociais e até brincaram que ‘Juma de boba não tem nada’.