maurilio presenteia bombeiros de Maracaju

Bombeiros de Maracaju ganham presente do prefeito

O prefeito de Maracaju,  Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado da Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, visitaram o Quartel do Corpo de Bombeiros onde foram recepcionados  pelo comando do 13º SGB/Independente e a  guarnição.

A visita a unidade foi uma maneira de  agradecimento pelos bons serviços prestados a comunidade. Além disso, a Primeira Dama, levou de presente a cada  bombeiro um kit com bolsa, cobertor e material de higiene pessoal.

Segundo Leila, o kit é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e uma forma carinhosa do reconhecimento, ela disse ainda que todas as forças de segurança de Maracaju receberam o kit, Bombeiros, Polícia Militar e Civil.

“ São eles que zelam pela nossa tranqüilidade, muitos vem de fora tirar serviço , são  plantões de 24 horas e eu acredito que essa é uma forma de contribuir e ajudar a eles tirarem o plantão com um pouco mais de conforto”, disse a Primeira Dama.

Para o Comandante do 13º SGB Independente Major Bruno Leite, esse respeito e reconhecimento, são importantíssimos aumenta a autoestima dos Bombeiros.

“ Quem não gosta de saber que seu trabalho e reconhecido,este  presente ficará marcado, cada vez que fizer uso do kit, vai lembrar que foi graças a um bom serviço que veio o reconhecimento”.

Major disse ainda, que não esperava outra coisa da atual administração, que a mesma desempenha um papel importante junto os órgãos de segurança, sempre parceiro em todas as ações desenvolvidas.