jovem é executado na fronteira

Brasileiro é executado e tem corpo abandonado

Brasileiro e encontrado executado a tiros e tem corpo abandonado em caminho vicinal de colônia na região de fronteira.

O mesmo segundo investigadores da Policia Nacional do Paraguai em Capitão Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, foi identificado como o brasileiro, Marcos Paulo da Silva.

Seu corpo foi encontrado na manha de segunda feira (13) por volta das 08:00hs, por populares que alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica que após realizar os procedimentos de rigor encaminharam o corpo ao IML da cidade a espera de algum familiar da vitima.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios, a vitima teria sido executado durante a madrugada e seu corpo abandonado na região onde foi encontrado por populares que alertaram a policia na manha de hoje, segundo a policia o mesmo teria sido executado com vários disparos de pistola possivelmente do calibre 9mm na região da cabeça.

O caso poderia se tratar de um ajuste de contas na região de fronteira, onde a policia paraguaia perdeu o controle da cidade aos delinquentes que transitam livremente para atacar a população a qualquer hora do dia ou da noite sem ser importunado pelos integrantes da Policia Nacional do Paraguai.