Um foi morto, o outro ficou ferido

Campo Grande | Dois Irmãos baleados: um é morto, outro fica ferido

Dois irmãos foram feridos a tiros na noite deste domingo (12), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, e um deles morreu ao levar um tiro na cabeça.

Maycon de Jesus Nogueira de 27 anos morreu com um tiro na cabeça e o irmão foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O crime aconteceu por volta das 19h55 deste domingo (12), na companhia de um amigo, os dois  caminhavam pela Rua Indianápolis. Um veículo Volkswagen Gol que estava com dois ocupantes teria abordado os três.

O motorista teria perguntado quem seria Bruno e o rapaz de 23 anos se apresentou. Foi então que o passageiro desceu e efetuou os disparos, acertando Bruno. Ao ver seu irmão atingido, Maycon ficou paralisado e levou um tiro na cabeça, morrendo no local. Já o amigo dos irmãos conseguiu fugir.

No local a polícia encontrou quatro cápsulas deflagradas. Segundo o depoimento de familiares, os dois irmãos haviam saído da Gameleira para o Dia dos Pais.

Câmeras de segurança de uma residência na esquina de onde aconteceu o crime filmaram a ação dos autores. A polícia já tem uma linha de investigação, mas não revelou os detalhes para não atrapalhar o caso. A polícia descarta envolvimento com facção criminosa.

Fonte: Thatiana Melo