Cantor Conrado acorda e diz que se lembra de cenas do acidente, diz namorada

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, mas está consciente e conversou sobre o grave acidente que matou o seu parceiro Aleksandro no último sábado (7).

Segundo sua namorada Anna Moraes, que publicou uma mensagem em seu Instagram na manhã desta quinta (12), ele está muito abalado e que se lembra de algumas cenas do acidente.

“Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas… Mas na medida do possível, está bem”, escreveu.

De acordo com o último boletim médico divulgado, ele está lúcido e em respiração espontânea. No domingo, João passou por uma cirurgia para controle de sangramento e correção cirúrgica de fratura de bacia e nos primeiros dias da semana ele apresentou melhora na função renal. Seu estado de saúde é estável.

Já o cantor Júlio César Lopes, que faz parte da equipe da dupla, continua em estado grave após passar por uma cirurgia no fêmur nessa quarta.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã de sábado, após o ônibus em que a dupla e sua equipe estavam tombar no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no quilômetro 402, em Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo.

Ao todo, 11 pessoas foram socorridas. Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. O enterro de Aleksandro ocorreu no domingo na cidade de Londrina, no Paraná.

Fonte: CNN Brasil