/Capitão Contar confirma candidatura ao Governo de MS com Beto Figueiró como vice

Capitão Contar confirma candidatura ao Governo de MS com Beto Figueiró como vice

Convenção do PRTB no início da noite desta sexta-feira (05) lançou a candidatura de Capitão Contar ao Governo de Mato Grosso do Sul. O vice será Beto Figueiró.

O evento também oficializou o nome de 25 candidatos para deputado estadual e 9 para federal. O PRTB terá apoio do Avante na chapa majoritária.

Apresentador do SBT – e Bolsonarista declarado -, Ratinho enviou mensagem que foi transmitida aos presentes: “Esta responsabilidade é digna de um homem que sabe do seu dever. Pode contar comigo, todo mundo sabe que amo esse estado”, disse.

Em seu discurso, Contar ressaltou os desafios que enfrentou para conseguir se consolidar como candidato. “Contra todas as adversidades, energias negativas, arapucas, aqueles velhos hábitos sul-mato-grossenses, tudo isso hoje se encerra. Agora temos um novo caminho para trilhar”, enfatizou.

O candidato também agradeceu o apoio da esposa. “Tudo começou em 2018, com minha esposa, Iara, que me desafiou. Mulher é sempre um posto acima do militar”, brincou.

Por fim, desejou força aos candidatos pelo partido nas proporcionais. “Estar numa assembleia com 24 deputados, grande maioria base do governo, curvada a um sistema já implantado, não é fácil aprovar um projeto. Aos federais, um desafio um pouco mais longo, vão ter que fazer mais votos. Representem bem a gente lá no Congresso, porque temos que fazer um limpa por lá também”, pontuou.

Por sua vez, Figueiró exaltou Contar: “Homem que nunca se curvou perante o governador, falo de Renan Contar. É uma honra fazer parte desse exército (do Bolsonaro), uma honra fazer parte também do exército do Capitão Contar”, declarou.

Fonte: Midiamax