Vereador Idenor Machado 67NEWS

Carro do roubado de vereador Idenor Machado é recuperado

A polícia da região de Cerro Coraí e da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero recuperaram, durante investigação de combate a roubos de veículos na tarde deste sábado (21), a caminhonete Hilux  de propriedade do vereador Idenor Machado (PSDB), tomada em assalto quinta-feira (19), em Dourados.

Segundo a polícia paraguaia, durante a ação ainda foram recuperadas quatro motocicletas, uma moto estrangeira sem placas, uma moto Yamaha XR 600cc com placa do Paraguai e uma moto Honda CB 300R, sem placa.

Foi apreendido também um revolver calibre 38, que teria sido utilizado no assalto ao político douradense. Também foram recuperados um notebook, um aparelho de televisão, dois telefones celulares, capacete de motoqueiro e algumas munições.

De acordo com o jornal Poranews, populares alertaram a policia da existência de indivíduos transitando de forma suspeita pela região da fração Portal do bairro Cerro Coraí a bordo de uma motocicleta estrangeira.

Diante da suspeita de que poderiam ser os responsáveis pelos assaltos na região de fronteira, a Polícia fechou o cerco ao grupo que tentou se refugiar em uma residência onde foram abordados.

Em poder de um dos indivíduos foi apreendido um revólver calibre 38 e durante a vistoria na residência foi localizada a caminhonete juntamente com as quatro motocicletas e diversos objetos que poderiam ser produtos de roubos e furtos na região de fronteira.

O vereador Idenor já foi informado da localização do veículo.

Foram presos o brasileiro Renê Pimentel, de 21 anos e as paraguaias Monica Colman Rivas, de 26 e Elisa Aparecida Villagra Pimentel, de 18, além de um adolescente, L.F.O., de 17 anos, todos encaminhados para o comissariado da colônia de Cerro Coraí.