Casal faz arrastão e é preso ao comemorar roubos em motel de Campo Grande

Um casal que fez arrastões a comércios de Campo Grande acabou preso por equipes do Batalhão de Choque, nesta quinta-feira (16). Eles usavam um simulacro para cometer os crimes. Os bandidos também usavam uma motocicleta roubada.

Os militares receberam a informação de que o casal havia roubado uma farmácia na rua Padre João Crippa e outra na rua Paraisópolis, além de uma lanchonete na rua Joaquim Manoel de Souza. Uma testemunha contou que um homem moreno com capacete preto levantado sobre a cabeça, com casaco cinza escuro e com camiseta vermelha havia comprado um remédio, e logo após digitar seu CPF para fazer o pagamento anunciou o assalto.

Da farmácia, o bandido levou R$ 160. Em  diligências pelo bairro Nhanhá, a polícia fez batidas em motéis da região descobrindo que eles estavam hospedados em um dos estabelecimentos. Dentro do quarto estava o casal. A arma usada para cometer os crimes estava escondida embaixo do colchão. O armamento era um simulacro. No dia  13 deste mês, os bandidos roubaram uma lanchonete, na Avenida Afonso Pena, Bairro Amambai.

Já no dia 14, eles roubaram outra lanchonete na Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados e mais outra lanchonete, na rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon. E no dia 15 deste mês, um mercado na Avenida do Cafezais, outra lanchonete, na rua Joaquim Manoel de Souza, uma farmácia na rua Paraisopolis, no bairro Santo Eugênio e mais uma farmácia, na rua Padre João Crippa, no Centro.

Fonte: Midiamax