Cheiro de maconha ‘entrega’ traficantes em Dourados

Dois homens, um de 48 e outro de 24 anos,  foram presos no começo da noite deste domingo (28) quando foram flagrados por policiais militares rodoviários da Base da Picadinha em Dourados na rodovia MS 162 entre o distrito do Itahum e Dourados.

Eles foram parados pela polícia e ficaram muito nervosos, enquanto que  cheiro de maconha vindo do interior do veículo deixou flagrante que eles estavam transportando entorpecente.

A droga estava espalhada por todo o veículo e ao todo foram localizados 542  tabletes de maconha, pesando 542 quilos e 700 gramas da droga e 12 embrulhos de skank que pesaram 3 quilos e 700 gramas.

Os dois disseram que pegaram o carro carregado com a droga em frente a um armazém na saída de Ponta Porã e que o motorista receberia R$ 5 mil e  o passageiro  R$2 mil. Os acusados de tráfico disseram que a maconha e o skank seriam entregues em Dourados, mas não disseram para quem e nem onde a droga seria deixada.

Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Midiamax