Choque encerra festa clandestina com 100 pessoas e som automotivo em balneário

Na madrugada deste domingo (21), policiais do Batalhão de Choque encerraram festa clandestina com pelo menos 100 pessoas no Balneário Atlântico, nas proximidades da saída para Três Lagoas pela BR-262. Ao menos 5 pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes de serviço do Choque foram acionadas para irem até o balneário, onde ocorria a festa clandestina, descumprindo as medidas sanitárias preventivas. Os militares foram ao local e constataram a festa com pelo menos 100 pessoas, com aglomeração, bebidas alcoólicas e som automotivo.

Os proprietários dos veículos com som foram identificados e encaminhados para a delegacia, bem como o responsável por uma 000 azul que vendia bebidas alcoólicas no local. Pela infração da medida sanitária, todos foram autuados.

Responsável pelo imóvel também foi até a delegacia e informou que tinha alugado o espaço para uma mulher, apresentando o comprovante de pagamento de R$ 350. Ainda foram apreendidos energéticos, refrigerantes, sucos, 83 garrafas de cerveja, 42 garrafas de vodka, whiskey e caixas térmicas.

As caixas de som, cornetas e amplificadores, além dos alto-falantes dos sons automotivos foram apreendidos e os veículos devolvidos aos proprietários. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e registrado também como perturbação da tranquilidade.