City e Real Madrid se enfrentam na abertura da semifinal da Champions

Manchester City e Real Madrid abrem as semifinais da Champions League. Os dois times se enfrentam na Inglaterra nesta terça-feira (26/4).

A partida desta terça promete um duelo equilibrado entre ingleses e espanhóis. O time de Pep Guardiola chega para a semifinal após um confronto duríssimo contra o Atlético de Madrid, rival do adversário nesta etapa da competição continental.

O duelo foi tão duro que os comandados de Guardiola precisaram deixar suas tradicionais características para avançar no torneio. O City precisou jogar mais fechado, abrindo mão da posse de bola e jogando com o regulamento embaixo do braço.

Agora, terá o Real Madrid pela frente. E o time de Manchester quer fazer um bom resultado atuando diante de sua torcida para ficar mais perto da final. Para o jogo diante do Real, o City confia no retrospecto de seu treinador. Pep já enfrentou os espanhóis em 19 oportunidades, com 11 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Contra Ancelotti, o treinador espanhol tem quatro triunfos em seis confrontos.

Benzema e mais 10

É assim que o Real vai até a Inglaterra. Confiando no faro de gol de seu camisa nove. O centroavante francês foi fundamental na dura classificação sobre o Chelsea, com quatro gols no confronto.

Na temporada já são 44 gols e 14 assistências, uma marca impressionante para o atacante do time espanhol e a melhor de sua carreira. No meio de campo, Ancelotti conta com o talento e a experiência de Toni Kroos e Luka Modric. O treinador terá ainda o retorno do brasileiro Eder Militão ao comando de zaga. o defensor desfalcou a equipe no segundo jogo contra o Chelsea.

Entretanto, o técnico terá os desfalques importantes de Casemiro e David Alava, fora por lesão.

Fonte: Metrópoles