Com relógio Bvlgari e Jeep Compass, homem é preso com 200 quilos de maconha

Dois homens de 26 e 31 anos foram presos na noite desta quarta-feira (29), em Amambai, depois de serem flagrados transportando pneus e maconha. A droga seria levada para a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Eles receberiam R$ 10 mil pelo serviço.

O flagrante aconteceu por volta das 23 horas desta quarta (29), quando o rapaz de 26 anos, que estava dirigindo um veículo Volkswagen foi parado junto de seu ‘colega’ de 31 anos, que estava em um Jeep Compass. Durante a revista no Voyage, os policiais encontraram quatro pneus de origem estrangeira.

Já no Jeep foi localizado no porta-malas oito fardos de maconha, que totalizaram 200 quilos da droga. Durante a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi contido. Com o motorista estava um relógio de luxo Bvlgari, além de cartões, lâminas de cheque e dinheiro. Eles contaram que foram contratados em São Paulo para levar a droga até a fronteira.

Segundo os autores o carro com a droga foi preparado por um desconhecido em Amambai para ser transportado. Os dois foram levados para a delegacia e a droga junto dos carros apreendidos.