Comerciante e brasileira são mortos a tiros de fuzil enquanto assistiam partida de futebol

O comerciante Celso Maldonado Duarte de 46 anos conhecido como ‘Maracanã’ e a brasileira Jéssica Nunez Arevalos morreram depois de um ataque de pistoleiros, na noite desta terça-feira (28), em Capitan Bado, distante 400 quilômetros de Coronel Sapucaia.

‘Maracanã’ estava assistindo uma partida de futebol do campeonato em sua residência, onde estavam a brasileira e outros convidados, entre eles o jogador de futebol Fábio ‘Chacho’, quando por volta das 23 horas pistoleiros chegaram armados com fuzil e fizeram vários disparos contra todos. O comerciante morreu no local.

Os outros feridos foram socorridos e levados para o hospital da cidade, mas na manhã desta quarta-feira (29), Jéssica acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, segundo o site ABC Color. O jogador de futebol de Amambay, Fábio ‘Chacho’ Alcaraz foi atingido no joelho e em outras partes do corpo.

A polícia procura agora por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os pistoleiros. Não se sabe ainda os motivos para o ataque, mas não é descartada a ligação com narcotráfico.