Condutor armado tenta atropelar policiais e foge a pé

Na noite de domingo (7), homem já identificado conseguiu fugir de abordagem policial após ameaçar clientes de um bar com arma de fogo e tentar atropelar os policiais militares. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro, o suspeito estava em um bar da cidade, ameaçando os outros clientes com uma arma de fogo. Os militares foram ao local e descobriram que ele tinha saído do local em uma motocicleta. Em buscas, os policiais localizaram a moto parada ao lado da Veloster preta, na contramão.

No carro estavam duas pessoas e os policiais perceberam que o suspeito entregou uma arma de fogo para o motorista. Assim, foi dada ordem para que eles descerem, mas o condutor acelerou e tentou atropelar os policiais. Foram feitos disparos em direção aos pneus, mas a dupla fugiu.

Após algum tempo o carro foi encontrado abandonado e equipes foram acionadas para buscas, mas os suspeitos não foram encontrados. O proprietário do veículo foi identificado e contou que tinha emprestado o carro. Ele acabou se alterando com os policiais e foi levado para a delegacia.

O suspeito que portava a arma foi identificado e o caso é tratado como porte ilegal de arma de fogo, dirigir embriagado ou sob efeito de drogas, direção perigosa, desobediência e ameaça.