Confira o abre e fecha no aniversário de Dourados

Dourados, segunda maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, completa amanhã (20/12), 83 anos. Durante o feriado, alguns serviços estarão suspensos, retornando na sexta-feira (21/12), como a coleta de lixo. 

Na saúde, apena a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o HV (Hospital da Vida) irão funcionar.

As unidades básicas [postos] reabrem no dia 21. Diferente dos feriados passados, a prefeitura e as repartições públicas abrirão normalmente na sexta-feira, já que não houve ponto facultativo.

Quem ainda não comprou o presente de Natal, amigo secreto, o comércio central terá expediente das 10h às 20h. Os estabelecimentos do shopping também abrem às 10h, mas fecham às 22h. 

A praça de alimentação trabalhará com o horário de domingo, das 11h às 22h. Os mercados abrem de acordo com cada gerência. 

As agências bancárias em Dourados também param amanhã (20/12), e retornam com atendimento ao público na sexta-feira, das 10h às 15h. 

Segundo o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Dourados, os bancos atenderão em horário diferenciado no dia 24, véspera de Natal. Será das 8h às 10h. No dia 31/12, não haverá expediente.