Um bebê de dois anos morreu na noite deste sábado (11) após ser atropelado no distrito de Quebra Coco em Sidrolândia. Identificado como Bruno da Silva Bispo, o bebê teria atravessado a rua correndo e, surpreendido, o motociclista não conseguiu desviar.
O motociclista, de 22 anos, transitava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido Norte-Sul, quando não teria percebido que uma criança saiu correndo de uma casa e atravessou a rua. O motociclista não teria conseguido desviar do bebê, quando o atropelou.
Conforme boletim de ocorrência, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do Sidrolândia News, os Bombeiros foram acionados, mas o menino estava sendo levado pelos pais até o hospital. Na rodovia, os militares abordaram o carro dos pais para prestar o atendimento.
Ao prestar primeiros socorros na viatura, já perceberam que o menino estava sem sinais vitais. O bebê, que teria um irmão gêmeo, não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento. O motociclista fez o teste do bafômetro voluntariamente, que apontou que ele não havia bebido.