Criança de 2 anos atravessa avenida e morre atropelada por motociclista

Um bebê de dois anos morreu na noite deste sábado (11) após ser atropelado no distrito de Quebra Coco em Sidrolândia. Identificado como Bruno da Silva Bispo, o bebê teria atravessado a rua correndo e, surpreendido, o motociclista não conseguiu desviar.

O motociclista, de 22 anos, transitava pela avenida Mato Grosso do Sul no sentido Norte-Sul, quando não teria percebido que uma criança saiu correndo de uma casa e atravessou a rua. O motociclista não teria conseguido desviar do bebê, quando o atropelou.

Conforme boletim de ocorrência, a criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do Sidrolândia News, os Bombeiros foram acionados, mas o menino estava sendo levado pelos pais até o hospital. Na rodovia, os militares abordaram o carro dos pais para prestar o atendimento.

Ao prestar primeiros socorros na viatura, já perceberam que o menino estava sem sinais vitais. O bebê, que teria um irmão gêmeo, não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento. O motociclista fez o teste do bafômetro voluntariamente, que apontou que ele não havia bebido.