Cristiano Ronaldo encerra férias e se reapresenta à Juventus

Hora de voltar ao trabalho. Cristiano Ronaldo se reapresentou na Juventus nesta segunda-feira, encerrando assim o período de férias depois da disputa da Eurocopa-2020. Muitos torcedores do time italiano foram até o Centro de Treinamento para tentar um registro com o craque português.

Cristiano Ronaldo atendeu a muitos deles, com autógrafos e selfies. Ele esteve no CT para passar por exames médicos e testes de Covid-19.

Na semana passada, o craque procurou manter a forma com atividades na Cidade do Futebol, o Centro de Treinamento da seleção de Portugal na cidade de Oeiras, da região metropolitana de Lisboa.

Cristiano Ronaldo disputou 44 jogos e marcou 36 gols na temporada passada pela Juventus. Ele também esteve em 13 partidas da seleção de Portugal e balançou as redes nove vezes. Ou seja: fechou 2021/22 com 57 atuações e 45 gols. Foi um dos artilheiros da Euro-2020.

O próximo jogo da Juventus em 2021/22 será contra o Barcelona, na disputa do Troféu Joan Gamper. A partida está marcada para o dia 8 de agosto, no Camp Nou. Ainda não foi divulgado se o time italiano fará outros amistosos de pré-temporada.

O primeiro compromisso oficial será no dia 22 de agosto, contra a Udinese, na estreia pelo Campeonato Italiano.