Defron prende 5 pessoas, apreende arma, munições, drogas e fecha ponto de distribuição de drogas em bairro de Dourados

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam em flagrante na tarde de ontem 5 pessoas, entre elas uma mulher e um menor.

Durante trabalho de investigação, policiais da Defron identificaram um conjunto de 3 residências no bairro Vila Esperança que serviriam de ponto de distribuição de drogas. Realizado monitoramento no local os policias abordaram o menor R.G.V.B, 17 anos, que após sair desse conjunto de residências foi flagrado trazendo consigo 2 tabletes de maconha.

Diante dos fatos, os policiais adentraram ao conjunto de residências e abordaram logo na entrada os moradores, sendo encontrado com eles um revolver marca Taurus, calibre .32, com numeração raspada e 10 munições do mesmo calibre intactas. Ainda foram encontradas na residência diversas porções de maconha, além de dinheiro e duas balanças de precisão. Um deles encontrava-se evadido do sistema prisional.

No mesmo momento outra equipe abordou uma mulher, na residência vizinha, sendo encontrado na casa dela mais algumas porções de maconha. Realizado busca na terceira residência, pertecente ao ex-marido da mulher, os policiais encontraram mais 18 tabletes de maconha que a mulher confessou ter escondido no local com consentimento do ex.

Diante dos fatos, todos os 5 foram autuados em flagrante na sede da Defron e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de ilegal de arma de uso restrito e corrupção de menores. Os autores foram encaminhados a uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados onde permanecem à disposição da justiça.