Troca de tiros ocorreu em colégio no bairro Nova Lima, no nordeste da cidade; um dos suspeitos foi atingido no telhado e o outro no interior da escola; eles foram socorridos, mas não resistiram.
Dois suspeitos morreram na noite desta quinta-feira em um confronto com policiais militares do Batalhão de Choque (BPMChoque), dentro de uma escola particular no bairro Nova Lima, na região nordeste de Campo Grande.
Segundo o o BPMChoque, a unidade foi acionada para dar apoio a policiais militares da região que perseguiam dois suspeitos armados que tinham roubado uma família na região, levando o carro e objetos de valor. Os homens tinham se escondido em uma área onde funcionavam várias instituições e órgãos de atendimento ao público.
Foi feito um cerco no local e a equipe do Choque começou a vistoria a área da escola particular. No telhado do colégio um policial da unidade surpreendeu um dos suspeitos. O homem tentou fugir enquanto atirava. O policial revidou e o atingiu.
Enquanto isso, dentro da escola outros policias do Choque vistoriavam o local, quando o outro suspeito saiu de trás de uma parede onde estava escondido, empunhando a arma. Ele atirou contra um policial, que revidou e o atingiu.
Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento Nova Bahia, mas não resistiram e morreram.
Compareceu a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro) uma outra vítima dos suspeitos. Por fotos ele reconheceu os dois, como sendo os autores do roubo de seu carro na segunda-feira passada (25).
Vídeo abaixo divulgado pelo Choque mostram os suspeitos rendendo a família desta vítima: