portaria Bourbon Premium

Dourados descobriu uma nova solução em Moradia, Condomínio Fechado

Morar em condomínios horizontais em Dourados é algo que chegou a pouco tempo e já tem se tornado uma tendência em nosso município. Entenda o motivo neste texto.

Por que os condomínios fechados vieram pra ficar em Dourados?

Dourados é uma cidade relativamente nova e muitos dos seus habitantes, assim como eu, vieram de outros lugares. Como o município tem muitas oportunidades de trabalho e educação, muitas pessoas, também como eu, resolvem morar em Dourados.

Como toda cidade em evolução, Dourados conta com vários serviços que auxiliam na qualidade de vida como: academias, restaurantes, bares, clínicas de estética, salões de festas e várias outras comodidades.

Mas você deve pensar. Uma cidade que está crescendo, também está melhorando! Falando em mobilidade, nosso município ainda está se adaptando com a grande quantidade de carros.

Isso acontece porque, muitos dos comércios e serviços oferecidos, ficam localizados no centro da cidade. Dourados também recebe muitos visitantes de cidades vizinhas, já que é um centro comercial do interior do estado.

Creio que agora você consegue imaginar que o trânsito na cidade sofre um pouco com este crescimento rápido.

Agora que já citei um fator, pense em outros fatores como: segurança, conforto e exclusividade.

Agora você entende que um condomínio fechado pode oferecer tudo isso de forma rápida e prática. É ter o conforto dos serviços sem precisar sair do condomínio, e morar em uma cidade como Dourados que oferece vários atrativos.

O que os condomínios fechados de Dourados oferecem?

Bourbon Premium
Bourbon Premium

Muitas incorporadoras entenderam que a cidade é próspera e comporta empreendimentos como condomínios fechados. Estas empresas são bem criativas quando pensam na solução de moradia como condomínio fechado.

Pense no caso do Porto Seguro, condomínio entregue pela Corpal Incorporadora. Minha equipe (SFT Imobiliária) não teve dificuldades para vender os terrenos neste condomínio.

O motivo é simples. Comodidades e localização. O condomínio conta com piscina, salão de festas, Cozinha gourmet para receber amigos, sauna, quadra poliesportiva, quadra de tênis e futebol.

Calma, ainda estamos falando da diversão para os adultos. As crianças podem brincar na brinquedoteca ou no Aquaplay.

Como o Porto Seguro, a Corpal entregou também o Porto Madero. Também com muitas comodidades como estas.

Tivemos outro sucesso de vendas o Porto Royale, este ainda está em construção mas foi 100% vendido em apenas uma semana.

Atualmente o produto oferecido pela Corpal é o Bourbon Premium. Um condomínio com um conceito de luxo e exclusividade. O Belo condomínio conta com poucos lotes a venda e vários itens que agradam aos mais requintados gostos como sala de massagem e piscina interna aquecida.

Você ficou interessado? Então vai ficar contente em saber que a construtora também oferece várias opções de financiamento que você pode conferir acessando o site da SFT (Corretora exclusiva Corpal).

Compensa Investir em um terreno em um condomínio fechado?

Sendo direto. Sim! Este conceito vem sendo tendência no Brasil todo. Em Dourados não é nada diferente.

Muitos dos meus clientes que já moram nos condomínios fechados de Dourados, estão extremamente satisfeitos com a qualidade de vida oferecida pelo condomínio fechado.

Conclusão

Se você quer morar em uma cidade em expansão como Dourados e ao mesmo tempo ter a comodidade de ir a piscina sem encarar trânsito ou pegar uma sauna sem precisar ir no centro. Condomínio é uma Ótima solução.

 

As facilidades de pagamento se adaptam a vários tipos de pessoas e auxiliam para aqueles que querem realizar um sonho ou criar os filhos no conforto e segurança de um condomínio fechado.

André Terra

André Terra SFT Imobiliária

CEO e Corretor de Imóveis

SFT Imobiliária