Em Nova Andradina homem acusa dono de bar de agressão

Um homem de 34 anos compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência contra o dono de um bar, acusando o comerciante de agressão.

Conforme o relato, a vítima estava no bar tomando cerveja na noite deste sábado (11), momento em que chegou um homem com quem ele tinha uma desavença.

O comunicante afirma que foi tirar satisfação com esse homem que acabou indo embora do local, sendo que, após isso, o dono do bar veio em sua direção e desferiu dois socos em seu rosto.

Nas palavras do cliente, ele chamou a Polícia Militar, que apaziguou a situação. Posteriormente, a vítima da suposta agressão decidiu comparecer na Delegacia de Polícia para efetuar o registro de um boletim de ocorrência. O caso é tratado como vias de fato.

Fonte: Nova News