Equipe de Maíra Cardi faz nova dieta pra secar Maiara e Maraisa

Ao longo dos anos, Maíra Cardi se tornou uma das maiores referências quando o assunto é a vida saudável. Empresária e analista comportamental, a famosa atua como life coach e possui mais de 26 certificados na área da inteligência emocional. Criadora do método Seca Você, que tem como objetivo proporcionar o emagrecimento sem restrições alimentares, ela acaba de ser contratada mais uma vez para ajudar na transformação na vida da dupla Maiara e Maraisa. Em conversa com a coluna LeoDias, a esposa de Arthur Aguiar esclareceu algumas dúvidas frequentes sobre o processo e explicou qual será a diferença da dieta das cantoras desta vez.

“Da primeira vez a Maiara emagreceu 16 quilos, e a Maraisa não me lembro exatamente, mas foi muito também. Agora elas já estão magras mas querem definir e ficar mais sequinhas. Nossos cardápios são muito variados, mas tudo é saudável, com muito sabor e prazer. O diferencial da minha equipe de nutricionista é o amparo que damos para a cliente não falhar. Saber o que comer, todos nós sabemos, mas o conseguir é a maior questão. Esse é nosso diferencial”, pontuou.

“Elas comem de tudo, bolos, biscoitos, doces, cookies, risoto, tudo mesmo. Porém tudo é saudável, zero açúcar e zero glúten. Nossas receitas são exclusivas e deliciosas. Esse é um dos nossos diferenciais; você emagrece gostoso e sem sofrimento. Você pode emagrecer de 8 a 24 quilos em 30 dias! Nós somos contra remédios, é tudo 100% natural”, completou a empresária.

Fonte: ColunaLeoDias