“Eu não vou pagar” | Homem tenta jogar mulher da ponte para não pagar por sexo

Foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), um homem de 39 anos depois de tentar jogar uma garota de programa de 26 anos de cima de uma ponte da cidade de Três Lagoas, para não pagar pelos serviços contratados. A jovem acabo com ferimentos ao entrar em luta com o homem.

A garota de programa disse que foi retirada da boate onde trabalha pelo homem por volta das 11 horas da manhã de segunda (14) para o programa sendo que após o serviço, ele a colocou no carro dizendo que iria sacar o dinheiro do programa, no valor de R$ 250.

Com isso, o autor ficou dando várias voltas com a mulher até chegar na ponte do Rio Paraná, que faz divisa com São Paulo por volta das 17 horas quando afirmou a vítima que iria atravessar a ponte para abastecer o carro e sacar o dinheiro, mas ela se negou a acompanha-lo dizendo que tinha horário para voltar.

Com medo do que pudesse acontecer, a jovem retirou as chaves da ignição do carro e passou a entrar em luta com o homem que ameaçou matá-la. Ela, então, jogou as chaves do veículo no rio e várias pessoas começaram a parar. A polícia foi acionada e o homem levado para a delegacia. Foi feio teste do bafômetro que apontou para embriaguez. Ele foi autuado por homicídio na forma tentada.

Fonte: Midiamax