‘Eu só pensava que ia morrer’, desabafa homem sequestrado por bandidos em Campo Grande

Um engenheiro civil de 28 anos contou ao Jornal Midiamax os momentos de terror que viveu ao ser sequestrado em Campo Grande logo após deixar a casa da namorada na madrugada desta segunda-feira (14). Ele foi obrigado a passar em vários caixas eletrônicos para fazer saques de dinheiro para os bandidos.

O sequestro aconteceu por volta das 4 horas da madrugada desta segunda (14), quando o engenheiro estava na frente da casa de sua irmã para busca-la, já que os dois voltariam para São Paulo onde moram. Foi neste momento, que dois bandidos surpreenderam o homem levando o carro e a vítima.

“Senti muito medo, achei que ia morrer”, disse o engenheiro que contou ainda que foi obrigado a passar em vários caixas para fazer saques, sendo que os bandidos só conseguiram o valor de R$ 300 por que a vítima estava sem limite bancário. Os ladrões compraram drogas com o dinheiro roubado e usaram o entorpecente dento do carro.

Ele ainda disse que a todo momento era ameaçado de morte pelos ladrões que falavam que iam levar o carro e ele para o Paraguai e que o matariam.  A namorada, uma estudante de arquitetura de 23 anos, contou que rezou muito com medo de que o pior pudesse acontecer como namorado.

A jovem disse que ficou acompanhando a localização dele pelo celular, já que o rapaz disse que voltaria na sua casa para entregar o presente que havia esquecido no carro. E percebeu que o namorado estava parando em vários pontos da cidade, o que achou estranho e ligou para a irmã dele acionar a polícia.

A vítima só conseguiu se livrar dos bandidos por volta das 5 horas da manhã desta segunda (14), quando os autores foram embora o deixando dentro do porta-malas.

O sequestro

Na volta da casa de sua namorada, um rapaz de 28 anos acabou sendo levado por dois bandidos durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Oiti, em Campo Grande. O homem estava em um veículo HB20, de cor branca. O rapaz estava na Capital junto da irmã visitando a mãe, já que moram em São Paulo. O rapaz que acabou sendo solto pelos ladrões contou na delegacia que após fazer os saques, os autores compraram drogas a região central de Campo Grande fazendo o uso dentro do carro. Depois de um tempo, os bandidos mandaram que a vítima entrasse dentro do porta-malas.

Mas, o rapaz levou as chaves com ele do carro e depois percebeu que estava tudo em silêncio foi quando saiu do porta-malas e percebeu que os bandidos tinham ido embora levando um relógio, uma jaqueta, corrente, pulseira e cartão bancário junto da senha. Segundo o rapaz, os bandidos eram magros e tinham aproximadamente 1,70 de altura.

Fonte: Jornal Midiamax