/Famosa youtuber falece aos 15 anos, vítima da síndrome de ‘Benjamin Button’

Famosa youtuber falece aos 15 anos, vítima da síndrome de ‘Benjamin Button’

A youtuber Adalia Rose Williams, de 15 anos, morreu na última quarta-feira (12), vítima da síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de ‘Benjamin Button’. A adolescente ganhou notoriedade ao compartilhar seu dia a dia nas redes sociais.

A confirmação da morte pelas condições da doença foi dada pela família de Adalia Rose, nas contas oficiais das redes sociais da youtuber. A família publicou uma foto da jovem, homenageando-a na legenda.

“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou milhões de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram.”, publicou a família. “Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram”, finalizaram.

A jovem foi diagnosticada com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de “Benjamin Button”, com apenas três meses de idade. A mãe de Adalia, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina.

Junto com o rápido envelhecimento prematuro, causado pela síndrome, Adalia também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações. A síndrome é conhecida como “Benjamin Button”, em referência ao filme de 2008 estrelado por Brad Pitt.

*Com informações do Jornal Extra – Midiamax