Fãs que estão há dias acampados em frente a bilheteria do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para comprar os ingressos dos shows do RBD — que acontecerão nos dias 16, 17 e 18 de novembro na cidade — enfrentam algumas dificuldades.
Além da fila, alguns relatam a presença de inúmeros cambistas. A coluna LeoDias teve acesso a relatos dos que presenciam toda a situação.
“Amedrontados e ameaçados por cambistas o tempo todo”, revelou Karina Pinho, fã que está há duas semanas na fila na tentativa de comprar os ingressos. “Estamos vendo nosso sonho, depois de tanto tempo de espera, cada vez mais longe de se concretizar. Não temos respaldo de ninguém responsável pelo evento; nem podemos contar com a segurança pública. O maior sentimento é o da revolta!”, continuou.
De acordo com relatos, alguns cambistas estão confrontando pessoas que estão na fila e tentando se infiltrar nas barracas para “venderem” vagas próximas às bilheterias.
A coluna LeoDias não conseguiu contato com a empresa Eventim, responsável pela venda dos ingressos da turnê.
Ingressos esgotados e novas datas
As vendas gerais para os shows da turnê “Soy Rebelde 2023” se iniciaram às 10h de sexta-feira (27/01). Em pouco tempo, todas as entradas foram vendidas. O tumulto entre fãs que não conseguiram garantir os ingressos foi tão grande que ao menos três menções sobre a banda ficaram constantemente nos assuntos mais comentados do Twitter.
Com a grande comoção em torno da turnê, o grupo mexicano confirmou mais duas novas datas de shows em São Paulo, dia 16 e 18 de novembro. A pré-venda dos ingressos para clientes do banco parceiro do evento começará no dia 2 de fevereiro, a partir das 10h. Para todos os outros públicos, será no dia seguinte, também às 10h.
No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.
Fonte: Metrópoles