festival de inverno de bonito 2018 programação e shows confirmados

Festival de inverno de Bonito, Confira a programação para 2018

Foi divulgada a programação completa do Festival de Inverno de Bonito, o FIB 2018, com uma agenda bastante eclética e contemplando as mais diversas expressões culturais.

Os espaços a serem ocupados com cultura serão e o Assentamento Guaicurus, o distrito Águas do Miranda, a Vila Marambaia, as áreas centrais do CMU e a Praça da Liberdade, com apresentações de filmes, teatro, música, dança, arte circense.

O evento conta também com palestras e seminários envolvendo temas da preservação ambiental e o trato com os resíduos sólidos.

Artes plásticas, artes visuais e artesanato estarão concentrados na Praça da Liberdade, bem como, a segunda Mostra Gatronômica que terá a premiação dos melhores pratos definida pelo público.

A novidade desta edição serão as festas no CMU, na sexta-feira e no sábado, logo após os shows principais e terão como animadores a cantora Marta Cel, o blues do Whisky de Segunda, Gloria Groove e o grupo Funk Como Le Gusta.

Nos grandes shows teremos participação do Michel Teló, com o show Bem Sertanejo (26), Almir Sater e Renato Teixeira com o show AR 2 (27), o ícone da MPB, Milton Nascimento (28), com o espetáculo Semente da Terra, o duo Anavitória fecham o Festival no dia 29.

TAGS: